quarta-feira, 30 de março de 2011

Paysandu pega o Bahia pela Copa do Brasil

A segunda fase da Copa do Brasil reserva para esta quarta-feira o confronto entre tradicionais equipes do norte-nordeste. Único representante do estado que segue na competição nacional, o Bahia joga no estádio do Mangueirão, em Belém, contra a boa equipe do Paysandu, campeã do primeiro turno paraenense e que tentará quebrar a sequência invicta tricolor de 10 jogos.

O técnico Vágner Benazzi deixou Salvador na última terça-feira na dúvida entre a experiência de Souza e a boa fase de Rafael. A decisão, garante Bezazzi, será tomada pouco antes da partida.

- Eu não decidi nada ainda. Sei que Rafael está indo bem no Baianão, mas vou conversar com eles – disse o técnico. A outra opção do técnico é sacar Robert do time e começar com dois centroavantes.
Ainda em Salvador, Benazzi pediu cautela ao elenco no que diz respeito ao meia atacante do Paysandu Rafael Oliveira. E não é à toa. Com 17 gols marcados neste ano, o craque do Papão ajudou o time a conquistar o primeiro turno do Campeonato Paraense e é o maior artilheiro do Brasil em 2011.

As recomendações não foram restritas ao tricolor. O Paysandu treinou na terça-feira em clima de pressão. O treino começou às 10h da manhã, durou 45 minutos e não pode ser filmado pela imprensa – uma estratégia do treinador, Sérgio Cosme. O técnico fez várias paradas e exigiu muito dos jogadores, principalmente do setor defensivo. (GE)

0 comentários:

About Me