Blog Archive

Blog Archive

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Com o empate entre Remo e Paysandu, Independente e Cametá estão na próxima fase

O resultado não foi bom para nenhum dos times na tabela, mas Remo e Paysandu fizeram um clássico de baixa produtividade e o empate por 1 a 1, na tarde deste domingo, no Mangueirãao reflete a situação dos times no Campeonato Paraense. Quem gostou do empate no clássico foi o Independente e o Cametá, que se garantiram às semifinais.

O Paysandu já garantido na final estadual não realiza um bom segundo turno, já que chegou aos cinco pontos, distante dos primeiros colocados. O Remo, com o empate, está na quarta colocação, com dez pontos e caminha para chegar às semifinais do segundo turno.

O clássico começou sem muitas emoções, com os dois times favorecendo a marcação. Mas, aos 30 minutos, o capitão Vanderson fez linda jogada individual e arriscou de fora da área, abrindo o placar. Mesmo com o gol, o Paysandu estava melhor em campo e buscava o segundo gol.

Mas, no segundo tempo as coisas mudaram e o Remo chegou ao seu empate aos 12 minutos. Após cruzamento na área, Alexandre Fávaro não afastou bem e a bola sobrou para Rodrigo Dantas, que da entrada da área, bateu rasteiro para o fundo das redes do Mangueirão. No final do jogo, os dois times tentaram a chegar ao gol da vitória, mas não foram felizes.

0 comentários:

About Me